7 de outubro de 2012

A máquina do tempo.

Quando eu tinha uns doze anos de idade eu sonhava em construir uma máquina do tempo. Nela eu poderia viajar para o passado e alterar os eventos da minha vida, eu poderia refazer as escolhas mal sucedidas, até mesmo evitar perdas, como a do meu querido pai, mas tudo isso era apenas um sonho. Na adolescência, li algo sobre a teoria da relatividade de Albert Einstein, e descobri que é simplesmente impossível voltar ao passado devido a um conceito chamado Fle
cha do Tempo, ela explica que o tempo movimenta-se para frente e não para trás, é por esse motivo que não planejamos o passado e sim o futuro, desde então comecei a imaginar o futuro, suas tecnologias e máquinas fantásticas, sonhava em transformar o mundo com as minhas ideias revolucionárias.

Hoje eu sei que a máquina do tempo existe, nela podemos quebrar todas as leis da física, podemos ir e voltar no tempo, aprender com os erros do passado e mudar o presente, mas principalmente transformar e planejar melhor o nosso futuro.
Essa máquina maravilhosa existe e não precisa você gastar todo o seu tempo e dinheiro para construí-la, ela não precisa de equipamentos sofisticados e milhares de cientistas para controlar seus mecanismos, você mesmo pode fazer isso, pois ela pertence a você e está com você desde o dia em que você nasceu. A máquina do tempo é a sua mente, nela você pensa, planeja, interage e muda a sua vida e o meio que você vive, por isso cuide muito bem dela, use com responsabilidades e para o bem.

Nenhum comentário: